Excelência é a palavra que define a trajetória do Grupo Newland - empresa cearense que, em 2019, há quase 30 anos de atuação no mercado automotivo da região Nordeste. Inaugurada no ano de 1992, em Fortaleza, a Newland Veículos foi a primeira revenda Toyota do Ceará.

Pautado na filosofia "Kaizen" de melhoria contínua dos processos, as concessionárias do Grupo Newland estão entre as melhores do Brasil - em comercialização e prestação de serviços, tornando-se referência em toda a rede Toyota, com participação de mercado superior à média nacional.

Buscando estar sempre em contato com seus consumidores, o Grupo Newland investe forte em todas as plataformas de comunicação, seja através da mídia tradicional, seja pela interação da mídia online, ações de marketing direto ou ações de mídia exterior. Em sua estratégia o Grupo atua de forma ativa, abrangendo as mais diversas áreas do marketing, desde a divulgação de campanhas promocionais e institucionais nos diversos veículos de comunicação, passando por estratégias internas, comunicação visual das lojas e captação de novos clientes.

Desde 2011, o grupo vem expandindo também sua atuação para o segmento de luxo, quando inaugurou a Concessionária Newsedan, revendedora das marcas Mercedes-Benz, Chrysler, Jeep, Dodge e RAM. No ano seguinte inaugurou a primeira concessionária da marca Harley-Davidson no Norte e Nordeste: a Newroad.

Hoje o Grupo Newland possui concessionárias espalhadas pelo Ceará, Paraíba, Piauí e Pernambuco, com as marcas Toyota, Mercedes-Benz, Jeep, Dodge, Chrysler, Ram, Jaguar, Land Rover, Lexus e Harley-Davidson e foi eleito entre as Melhores Empresas do Brasil de 2019 pela Época Negócios.